Divisão de Serviços









Oferecemos Serviços Avulsos e sobre Contratos de Fidelização Promocionais.

Limpeza e desinfecção de caixas de água O serviço será realizado através do esgotamento da caixa, esfregação com vassoura de nylon, lavagem, enxágüe, aplicação de hipoclorito de sódio a 2,5%, vistoria e emissão de relatório pós serviços.
Faça um contrato de controle de Insetos e Roedores  e ganhe a limpeza de sua caixa de água.
Limpeza Profissional Sem Faltar Água.
Controle Integrado de Pragas é um conjunto de ações que visam o aumento na qualidade de controle de pragas, utilizando o mínimo possível de produtos químicos, sem risco de contaminação para pessoas, alimentos, animais, utensílios e meio ambiente. Medidas preventivas e corretivas de ação que impeçam acesso de insetos e roedores no ambiente.
Constará de vistoria prévia do local a ser tratado por nossos operadores, que estando ciente das condições do local e do nível de infestação, bem como dos locais de abrigo destes insetos e roedores utilizará a técnica mais adequada para o extermínio dos mesmos
O serviço de Desinsetização ou ECOCIP garante a eliminação imediata de todos os focos de insetos, aplicação geral na forma de pulverização liquida aplicados produtos, sem cheiro e de baixa toxidade e ou à base de gel. Efeito residual estratégico e seguro garante menor número de tratamentos, cujos resultados são monitorados de perto em todas nossas visitas através de procedimentos de amostragem e coleta de dados junto de sua equipe.
Produtos sem cheiro e sem sair do ambiente e sem retirar os utensílios dos armários.
Utilizamos 03 princípios ativos em 1 só produto:
Efeito Impacto/ Efeito desalojante/ Efeito residual
Oferecemos Desinsetização Avulsa ou Contrato de Controle de Pragas


O serviço de Desratização ou ECOCIP visa a criação de dois anéis de proteção contra roedores. Para isso, utilizam-se, em ambientes externos, portas-iscas raticidas lacrados, mapeados e fixados ao piso, assim como placas adesivas não químicas, também mapeadas e fixadas, instaladas junto das paredes internas e laterais de batentes de portas. Essa estratégia responsabiliza-se pela redução das populações regionais e também pela captura de roedores que venham a tentar adentrar aos ambientes que queremos pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário